Surpresa e Desilusão

by - 07:36


Já o disse e volto a dizê-lo.
Há pessoas que nos surpreendem profundamente com a sua falta de criatividade, quando se trata de recuperação de juízo.
É algo que, por vezes, não nos admira. Mas há certas pessoas em que é simplesmente impossível não ficas boquiaberto. Amigos próximos que sempre foram inteligentes. Pessoas com pés bem assentes no solo em que todos andamos. Bem, todos nós, as pessoas normais. Alguns vão mais além. Mas vão apenas com a alma. Porque a pessoa em si nunca deve pairar. Como disse, apenas a alma. O coração.
Mas como estava a referir, aqueles que nos surpreendem tratam-se de pessoas que nos dão razão para isso. Ou seja, pessoas que não enlouquecem com frequência!
Por isso é que nos admiramos quando isso acontece.
Mas, mais do que a surpresa, vem a desilusão...
Porque há aqueles casos em que nos surpreendemos mas até nem nos move assim tanto ao ponto de ficarmos mesmo desiludidos com o acto da pessoa.

Bom, algo desse género aconteceu-me bem recentemente.
Para ser sincera, tenho que referir o óbvio; surpreendeu-me e desiludiu-me.
Não estou propriamente chateada com a pessoa, se bem que não esperava este acto dela.
De certeza que não.

Presumo que muitos de vós já tendes passado por coisas destas, por isso penso que me compreendem. É algo bem desagradável.
Se bem que há sempre esperança de ajudarmos a pessoa a recuperar o seu perfeito juízo.

Até mais ver, pessoal! =D

You May Also Like

0 comentários