Boas Amizades de Infância

by - 13:59

E pensar que os meus amigos de infância não mudam!... Ficamos sempre com aquela imagem da carinha deles, pensamos que não vão mudar muito... E depois vemos fotografias, nem os reconhecemos!... Fogo... Éh pah, são sempre as mesmas feições, mas... Oh, my goodness.

Mas, por muito que mudem, são sempre os nossos amigos de infância, os mais belos e mais agradáveis de todos os que conhecemos e conheceremos. Por muito que seja o tempo passado, e mesmo que ainda passe mais, e por muita que seja a saudade, quando nos revirmos, depois de nos habituarmos ao novo eu do outro, voltará tudo ao mesmo.

Sinto muitas saudades de coisas que fazia com 3 (4; 5; 6; 7) anos e com os meus amigos de infância. Das conversas tontas e sem sentido, mas também das conversas sérias (ou que pensávamos ser) que incluiam muita política e economia (aquela da nossa idade, sabem?...). Tenho saudade dos dias e das tardes inteiras a brincar sozinhos num quarto, a desarrumar tudo, ou no quintal, enrolados na relva e na terra, mas também daqueles sete minutos em que "os pais deles" passavam pela casa "dos meus pais" ou "os meus pais" pela casa "dos pais deles" (porque, afinal, a nossa casa era na rua, ou apenas no quarto onde estávamos a brincar). Podiam passar por lá apenas para conversar, mas era tempo precioso. Ou até mesmo daqueles dois minutinhos em que os nossos pais se encontravam para devolver algo emprestado, ou para esclarecer dúvidas sobre algo.

Tenho saudades disso tudo, mas, como eu disse, qualquer dia voltará tudo ao mesmo.

É bom, sim, que amigos nunca faltam, mas é sempre melhor ir revendo os amigos com quem crescemos, e com quem criámos fortes laços de amizade que poderiam, bem à vontade, ser muito mais fortalecidos.

Enfim, basta ir esperando e relembrando-os com as nossas melhores memórias...

Até uma próxima! =D

You May Also Like

2 comentários

  1. Li o teu blog todo, adorei, dei muita comida aos teus peixes, concordo - já lá vão os tempos... POR FAVOR!!! Vai ao meu blog e faz comentários, se conseguires, claro. Enfim[suspiro]. Continua assim, como quando alegras alguém, que passa muito tempo contigo.

    Bjs e abraços, dona do blog;

    Raquel's News.

    ResponderEliminar
  2. Para comentar no teu, é preciso que tenhas lá coisas escritas. Chamam-se mensagens... Tens de publicar coisas assim, como eu! =D

    ResponderEliminar