Obrigada, Seguidores!

by - 04:46


Bom, devo dizer que me sinto lisonjeada por ter seis seguidores!

Pode parecer muito pouco, mas para mim é importante!

Tenho a certeza que pelo menos seis pessoas gostam do meu trabalho!

E, para além dos seguidores, conheço pessoas que, se tivessem conta no Google, seguiriam o meu blog!

Espero que continuem a partilhar o meu blog... Por favor...

Talvez mais pessoas gostem e respondam às sondagens!

Sim, porque as pobres coitadas continuam lá e não sofrem acrescentos de votos há algum tempo!

Mas, resumindo, quero agradecer aos seguidores por terem clicado em "Seguir"!

E também peço a todos os que lerem e gostarem deste blog que o divulguem!

E pronto! Adeus, até à próxima! Fiquem com o resto do blog até escrever mais. ;)

You May Also Like

0 comentários