LANÇAMENTO DE UM LIVRO!

by - 05:44

No dia 20 de Julho vou lançar o meu primeiro livro.

Collection of Everything é um livro de poesia e fotografia que colige, de uma maneira leve e criativa, uma fracção do meu trabalho dos últimos tempos.
Como o próprio título indica, o livro está em língua inglesa!



Collection of Everything reúne poemas em Inglês que tenho vindo a escrever no último ano com uma selecção de fotografias que tenho tirado, algumas ainda de 2011.
No dia 20 de Julho o livro passará a estar disponível na Amazon, loja internacional online, e isso significa que qualquer pessoa, em qualquer parte do Mundo, poderá encomendá-lo através da Internet!


Utilizei um processo de auto-publicação para que o meu livro pudesse atingir mais e maiores superfícies em todo o Mundo, principalmente por estar em Inglês!



Collection of Everything, by Rebeca R. Couto
20 de Julho de 2016

You May Also Like

0 comentários